BANNER

Dia Internacional de Resposta à Aids

Olá pessoal! A próxima reunião do GRUPESSC acontecerá no dia 01 de Dezembro, Dia Internacional de Resposta à Aids. Para refletirmos sobre essa data tão importante, apresentaremos o Projeto de Extensão: "Precisamos Falar Sobre Aids" (@falandosobreaids ) desenvolvido no âmbito da UFPB e contaremos com a participação de Lucas Melo (@lpmelo.carpina ), professor Doutor do Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo (EERP-USP), na área de Ciências Sociais Aplicadas à Saúde e à Enfermagem. Líder do "Laboratório de Pesquisas Sociais em Saúde e Enfermagem" (LASSEn).
Tem desenvolvido estudos sobre experiências com adoecimentos e sofrimentos de longa duração, com ênfase em HIV/aids; gênero, sexualidade e saúde, com ênfase em saúde da população LGBT+; marcadores sociais da diferença e cuidado em saúde; ativismo em saúde e práticas estatais.
• Todas/os/es convidadas/os/es!
• Obs: O link para os encontros será sempre disponibilizado na bio do Instagram e na Página do GRUPESSC no Facebook momentos antes do horário de início das reuniões.
clique para entrar no instagram do grupo
O LEC é parceiro dessa iniciativa.

Share this post

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email